SOBERANAS MARCARAM PRESENÇA NO II FESTIVAL INTERNACIONAL DE BALONISMO EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES

No último sábado, 27 de abril, as Soberanas de Roque Gonzales, a Rainha Kauane Berwaldt e a 1ª Princesa Estefany Frank, acompanhadas pela Diretora de Turismo, Luane Marasca, e pela Diretora de Educação, Gicelda Ledur, participaram do II Festival de Balonismo em São Miguel das Missões.

O evento, que teve início na sexta-feira (26) e se estendeu até domingo (28), proporcionou três dias de intensa programação cultural. Promovido pela Prefeitura Municipal de São Miguel das Missões, em parceria com a Federação Gaúcha de Balonismo e a Mac Fly Balonismo encantou moradores e visitantes com suas atrações únicas.